domingo, 2 de fevereiro de 2014

Marcelo conquista primeiro torneio do Santa Cruz

Marcelo, foi impecável, e conquistou primeiro torneio realizado no Santa Cruz.

Marcelo Pitanga (Napoli), demonstrou que vai entrar com tudo na briga pelo título pernambucano. Jogando um futmesa impecável, calculista e eficaz, conquistou o primeiro torneio realizado no Santa Cruz. O torneio foi um quadrangular simples, entre o napolitano, Travassos (Travassos Corrêa), Hélio (Santa Cruz) e Dilton (Criciúma), e marcou a instalação do segundo campo do departamento. 

Agora, além do Pitangão, temos disponível o Igrejão, em homenagem ao local de fundação do Santa Cruz, em frente à igreja de Santa Cruz, no centro do Recife. Marcelo, estreou o Igrejão, contra Hélio Golaço, empatando em 0x0, em uma partida equilibradíssima. Ao mesmo tempo, Travassos, após sofrer grande pressão de Dilton, conseguiu se superar e, em um belo gol, fez 1x0. 

Na segunda rodada, Marcelo, venceu Dilton, por 1x0, enquanto Travassos empatava com Hélio. Na última rodada, Hélio empatou com Dilton em 2x2, em partida muito aberta. Por outro lado, Marcelo, com muita classe, fez 1x0, em Travassos, tornando-se o grande campeão. Travassos, ficou com o vice-campeonato, Hélio em terceiro e Dilton, na quarta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário