quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Éder é bicampeão da Copa PE 12 toques

Éder, em pé, ao centro, foi um gigante nas mesas e levantou a taça. Equipe da AABB-Caruaru, também deu show.

A Copa Pernambuco, realizada no último final de semana, no Sport Club do Recife, foi palco para a consagração de Éder Sérgio e de sua equipe, a AABB-Caruaru. A equipe dominou a Série Ouro, com seis atletas, Éder, Diogo, Álvaro, Dido, Humberto e Rogério Hulk, com complemento de Batistinha do Santa Cruz, que ficou com a terceira posição e Léo, Sport, na oitava posição.

A supremacia caruaruense pode ser resumida com a arrasadora de Éder. Ele foi bicampeão de forma invicta, com o melhor ataque (58 gols) e a melhor defesa (17 gols), em 11 partidas. Alguma dúvida de que o título foi merecido?

Na série Prata, o campeão foi Ademir, do Nacional de Belo Jardim, que bateu Dilton, do Santa Cruz, na grande final. Completaram as oito melhores posições Renato, Erik, Ronaldo, todos do Sport, Castelo (Arco Verde) e Edvaldo e Raminho (AABB-Caruaru).

No infantil, Kleyssinho, da Liga Jardim Brasil,  ganhou  de Adrianinho, da AABB-Caruaru, e sagrou-se campeão. Em terceiro, Gabriel do Santa Cruz. Completaram o pódio Hewerton e Matheusinho (AABB-Caruaru), Matheus Recife e Matheus Silva (Grêmio Cajueiro).

A foto histórica de todos que participaram da bem organizada Copa Pernambuco.

Ao todo, participaram da competição, oito clubes, Santa Cruz, AABB-Caruaru, Sport Recife, Liga Jardim Brasil, Grêmio Cajueiro, Castelo de Arco Verde, Nacional de Belo Jardim e Real de Boa Viagem, em um total de 59 atletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário