segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Inauguradas arenas do Sport Recife

Exibindo 20140215_144235.jpg
Final de semana de festa na inauguração dos dois campos do Sport Recife.

O final de semana no departamento de futmesa do Sport Club do Recife, foi de festa. A celebração se deu por conta da inauguração dos dois campos novinhos em folha, saídos da empreiteira Sete, de Carlos Alberto "Odebrecht". Para marcar a data, foi realizado um torneio com oito atletas, quatro do Sport Recife, dois do Santa Cruz e dois do Clube dos Amigos do Botão.

Foram dois grupos de quatro postulantes. Na chave A, Layette, Renato, Adônis e Euclides. No grupo B, Normando, Dilton, Hélio e Carlos Alberto.

Pelo grupo A, classificaram-se Layette e Euclides. Layette classificou-se espancando todos os adversários. Foram três vitórias, batendo Euclides e Renato (2x0, ambos) e Adônes, por 1x0. Euclides, o segundo classificado, venceu Renato (2x0) e Adônes (4x0). Na partida entre Renato e Adônes, ambos oriundos da regra 12 toques, quem se deu melhor foi Renato, que venceu por 1x0.

No grupo B, Normando e Carlos Alberto, foram melhores e garantiram a classificação. Carlos Alberto, garantiu o primeiro lugar com vitórias sobre Dilton e Hélio, ambas por 2x0, sendo derrotado na última rodada para Normando, por 3x0. Enquanto isso, Normando, não conseguiu superar Dilton e Hélio, empatando com ambos em 0x0. O outro 0x0, ficou no clássico tricolor, entre Dilton e Hélio.

As semi-finais, acontecerão na noite dessa segunda, entre Layette e Normando, enquanto Carlos Alberto enfrenta Euclides. Só jogão nesse torneio histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário