sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ivan Lima: zebra nos grupos A e B

Duas grandes surpresas nos grupos A e B, a eliminação de Normando e a classificação de Rodrigo.


A Copa Ivan Lima, começou com várias novidades, zebras e eliminações surpreendentes. Nos grupos A e B, que tiveram como sede o Sport Recife, ambos com três competidores em cada grupo e, por isso, se cruzaram, com os membros do grupo A, enfrentando os do grupo B. E, por isso, um grupo poderia ter todos os componentes classificados.

E foi o que aconteceu. Todos os membros do grupo A, alcançaram a classificação. E o incrível é que o filho não respeitou o pai. Isso por que, Rodrigo (Sport), tratou de vencer Normando (Sport), logo na primeira rodada, por 1x0. E, para piorar, na segunda rodada, Normando, vencia por 2x1, até o último chute, quando Layette (Sport), fez o gol do empate. Na última rodada, a queda livre de um dos favoritos ao título, culminou com um melancólico empate em 0x0, contra o atual campeão pernambucano, Ansellmo (São Paulo). 

Enquanto isso, Rodrigo, jogava como gente grande, superando Zé Luís (América-PE), por 2x1, garantindo-se na segunda fase, sem precisar da terceira rodada e, portanto, jogou relaxado contra Tom (Palmeiras) e, em jogo eletrizante, perdeu por 3x2. Mesmo assim, garantiu a primeira colocação do grupo A, enquanto, Tom, saiu líder e único classificado do grupo B. Completando os classificados dos grupos, Layette e Ansellmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário