sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ivan Lima: maior média de gols é do grupo E

Travassos, saiu em primeiro do grupo, enquanto Gustavo, goleou André, favorito ao título.

Quem gosta de gol, não poderia perder nenhum jogo do grupo E, da Copa Ivan Lima. Foram marcados 20 gols nos seis jogos do grupo, uma média de 3,3 gols por partida. os ataques mais positivos ficaram com Travassos (Travassos Corrêa) e Gustavo (Santa Cruz), com seis gols cada. No entanto, só Travassos, conseguiu a classificação.

O outro classificado do grupo, era o favorito do grupo, André "Fenômeno" Fidelis (Sport), com seis pontos, o mesmo número de pontos de Travassos. No entanto, passou em segundo lugar, perdendo nos pênaltis por 2x0.

Grupo E, foi um dos mais emocionantes da primeira fase da Copa Ivan Lima. Uma chuva de gols.

No entanto, André, entrou na última rodada contra Gustavo, já classificado, por ter alcançado duas vitórias nas rodadas iniciais, 2x0 e 2x1, contra Travassos e Dilton (Criciúma), respectivamente. Relaxado, foi surpreendido por Gustavo, que sapecou 3x0. Então, o último grande embate, que definiria a classificação do grupo, ficou entre Dilton e Travassos. Em uma partida com muitas chances de gol para ambos postulantes, quem se deu melhor foi Travassos, que venceu por 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário