sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ivan Lima terá recorde de participantes

O tradicional Campeonato Pernambucano, começa com tudo e um recorde de participantes.

O tradicionalíssimo Campeonato Pernambucano, começa com tudo. Serão 22 competidores, que jogarão no Clube dos Amigos do Botão e no Sport Recife, em um total de sete mesas. Além desses números, temos a alegria de verificar o crescimento dos departamentos de futmesa do Santa Cruz e do Sport Recife, que se juntarão ao Aliancense e o Clube dos Amigos do Botão, no esforço para divulgar o botonismo do estado.

A Copa Ivan Lima, dará problemas aos apostadores de plantão, pois o equilíbrio é gritante.

Os grupos estão equilibradíssimos e, tendo em vista a pré-temporada nos clubes, a disputa será a mais empolgante dos últimos anos. Os botonistas entram em campo já a partir das 8h, e a previsão é de termos jogos até às 19h, nesse sábado. No domingo, com todos os jogos apenas no Clube dos Amigos do Botão, na Imbiribeira, teremos jogos das 8h às 16h, na disputa da Copa Ivan lima.

Os grupos A e B, como serão formados por apenas três competidores, terão cruzamento, para que todos terminem a fase com três partidas jogadas. Assim, componentes do grupo A, só enfrentarão os do grupo B. Nos demais grupos, tudo normal. Agora, não tem mais o que fazer, é entrar em campo e mostrar o que se sabe na abertura da temporada 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário