Carlos Alberto, quando treina, levanta a taça
A última vez em que Carlos Alberto (Sete de Setembro), montou uma programação espartana de treinamento, levantou a taça de campeão brasileiro. Pois bem, preparem-se que a programação de treinos visando o próximo campeonato nacional já está em andamento e o Penofutmesa, pode acompanhar parte do treino - pois o resto foi fechado.
Com uma mochila de apetrechos de borracha e madeira, ele monta seu local de treinos. Parece até, um preparador físico profissional. "Cada material tem sua função. Tenho instrumentos que me ajudam a dar mais chutes em um espaço de tempo, como as borrachas laterais que lançam de volta o botão, com rapidez, maximizando o treinamento", orgulha-se.
Apenas de jogadas defensivas, foi mais de uma hora. Depois, mais 30 minutos de lançamentos e chutes a gol. Após esse intensivão, mais 30 minutos de um amistoso com Sergio Travassos (Santa Cruz), em partida que terminou em 1x1.
Porém, o resultado não refletiu o ritmo da partida. O Santa jogou equilibrado na defesa e, até, marcou o gol inaugural da noite. Depois disso, o Sete criou inúmeras ações de gol e, em uma falta, chegou ao empate. Mas poderia ter virado o placar, mas o Santinha se agarrou na defesa que ficou impenetrável.
Para Carlos, o resultado é o que menos importa e sim, a continuidade dos treinos diários. "Todos os torneios que tenho uma grade diária de treinamentos, me dou bem, mesmo com um ou outro resultado negativo. O que é normal". Então, barbas de molho quando os verdes entrarem em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário