E o domingo amanheceu chuvoso no Recife. Porém, dentro do salão da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, o clima estava quente. Em jogo, uma chance a mais para chegar às finais. Excelentes duelos, suficientes para tirarem todos da cama cedo.
Euclides (Santos), voltou a apresentar grande futmesa, na revanche contra Bruno (Santos).
Pelo grupo K, a reedição do confronto que emocionou os botonistas pernambucanos, entre Euclides e Bruno, ambos do Santos. Bruno, jogava pelo empate mas, desta feita, Euclides retomou as rédeas e bateu o filho, em mais um jogo espetacular, por 1x0.
Tom (Palmeiras), já havia desbancado Normando (Barcelona), na segunda fase. Contra Layette (Bayern), outro 1x0, levou-o às semi-finais.
No grupo L, Tom (Palmeiras), tratou de esquecer a goleada sofrida na segunda fase, contra Euclides (Santos), por 4x0, e focou na vitória muito comemorada contra o Barcelona. Deu certo. Mesmo jogando pelo empate, bateu o todo poderoso Layette, por 1x0, em partida muito equilibrada.
André (Sport), jogava pelo empate e foi só sorrisos pela classificação contra Carlos Alberto (Sete de Setembro).
André (Sport) e Carlos Alberto (Sete de Setembro), se enfrentaram pelo grupo M, das quartas de final. Ambos haviam se encontrado na fase anterior e o jogo terminou em 1x1. Com André jogando pelo empate, Carlos foi para cima, mas não conseguiu superar o rubro-negro, e o final da história se repetiu em outro 1x1.
Anselmo (São Paulo), sorrindo à toa, após bater Lísias (América-RJ), por 2x0.
Pelo grupo N, Anselmo (São Paulo), não teve dificuldades para bater seu rival matinal, Lísias (América - RJ), por 2x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário