Bruno, teve dificuldade para se adaptar ao novo time, mas fez excelente campanha e, por isso, chegou às semi-finais.
Jorge (Borussia Dortimond) no momento de um chute fatal, bateu Claribenor.
Carlos Alberto (Sete de Setembro), perdeu esse lance. Isso custou caro, principalmente contra o Barça de Normando. Quem não faz, leva.
Layette (Sport Recife), também em momento de concentração para defender sua meta contra Dilton (Criciúma). Mas não teve jeito, Dilton nas semis.
Esse é Aluizinho (Bahia), o mais novo partícipe do botonismo pernambucano. O time dele foi eliminado na primeira fase em seu debut. Segundo Normando, "Terra de Gigantes é tão pequeno, que até a foto foi a menor em tamanho". Pergunto: isso não seria bullying? Aluizinho levou sua super câmera e mostrou o moderno tripé à Normando (no bom sentido). Fizemos gravações da disputa por pênaltis entre Dilton e Layette. Em breve, postaremos. Assim que aprendermos a editar o vídeo.
Vale ressaltar que Aluízio conquistou seu primeiro ponto em competições, ainda que não oficial e, coincidentemente ou não, contra mim, na primeira fase deste mesmo torneio. Uma conquista certamente estimulante e digna de nota. Parabéns, Aluízio. Vai jogar muito em breve!
ResponderExcluirIsso é verdade. Tá jogando bem para iniciante. Imagina quando crescer kkkkkk
ResponderExcluir