quarta-feira, 19 de março de 2014

FPFM divulga ranking 2014



A Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, divulgou o ranking parcial da temporada 2014. Até o momento, foram disputadas duas etapas do Campeonato Pernambucano e, até o momento, Ton (Palmeiras) lidera com o ranking, seguido de perto por André (Sport) e Ansellmo (São Paulo). Não à toa, os três chegaram firme nessa temporada e fizeram jogos consistentes e com nível de competitividade imbatível. 

Claribenor, preparando-se para arremate, vem muito bem e é um belo exemplo de superação.

Claribenor (Náutico), continua se superando e mostrando muita raça ao superar um problema de visão grave. É uma das surpresas do ranking, chegando na quarta colocação. Layette (Sport) e Euclides (Santos), voltaram a jogar bem. Euclides foi um pouco melhor e alcançou o vice na Copa Recife. 

Rodrigo, com seu jogo que mais parece da regra gaúcha e adepto do destreino, vem entre os melhores.

Na sétima posição, outra grande surpresa, Rodrigo (Sport), que chegou bem demais nas duas primeiras etapas e desbancou o campeão de 2013, Ribeiro (Aliancense), que segura a oitava posição. Em nono, aparece Marcelo Pitanga (Napoli), que vem jogando muitíssimo bem mas que ainda está na sua fase de transição estratégica de força defensiva para ataque eficaz. Na décima posição, outra novidade. Travassos (Travassos Corrêa), com duas vitórias, três empates e três derrotas, melhorou muito, apesar de ainda oscilar bastante dentro do jogo, mas demonstra que vai brigar para ficar no meio da tabela.

Carlos, teve poucos motivos para sorrir nessa temporada. Eliminado na primeira fase nos dois torneios iniciais.

Em seguida, duas surpresas negativas. Normando (Barcelona) e Carlos Alberto (Sete de Setembro) são, respectivamente, 11º e 12º colocados do ranking, e estão tentando sair da má fase. Carlos Alberto, ainda não conseguiu passar da primeira fase, enquanto Normando, passou mas não foi bem. Mas Carlos avisa que o técnico segue prestigiado e que vai melhorar com a inauguração de seu novo centro de treinamento.

No entanto, o ranking deverá sofrer mudanças drásticas após o Campeonato do Norte-Nordeste, a ser disputado em Salvador, no final do mês, pois os pontos serão agregados às etapas do Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário