terça-feira, 11 de março de 2014

Acabou o carnaval. É hora da Copa Recife

Após a ressaca do carnaval, pernambucanos voltam as atenções para a Copa Recife.

No próximo final de semana, os pernambucanos adeptos da regra brasileira, largam as fantasias, jogam fora as latas de cerveja e esquecem das marchinhas de carnaval. É que está chegando a hora de vestir a camisa do time, pegar a paleta e treinar forte para tentar uma boa colocação na Copa Recife, que acontecerá nos dias 15 e 16, desse mês.

A expectativa da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, é superar o número de participantes da Copa Ivan lima, válida pela primeira etapa, que foi de 22 competidores. Segundo conversas de bastidores, poderemos ter cerca de 26 postulantes ao título.  O que seria um novo recorde para essa copa.

Tom, com a taça da Ivan Lima, é o teto de vidro da Copa Recife. Todos querem alijá-lo das semi-finais.

E quem quiser ser campeão tem que treinar muito e superar os grandes craques, que virão mordidos para evitar outra conquista de Tom (Palmeiras), para que este não se afaste muito na disputa geral. Mais ainda, a Copa Recife, será o último preparativo competitivo, antes da Copa Norte-Nordeste, a ser disputada no final do mês, em Salvador. 

O PenoFutmesa, divulgará os grupos e participantes da Copa Recife, na madrugada da sexta-feira. A tabela completa será divulgada na noite da sexta. Então, que curte o futebol de mesa, tem que desmarcar tudo da agenda e acompanhar os grandes embates que virão.

2 comentários:

  1. como faço para participar da copa recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rocha, desculpe-nos o atraso na resposta. Você poderia começar nos fazendo uma visita. Temos o Clube dos Rodoviários, o Santa Cruz e o Sport, aqui no Recife, que tem a regra brasileira.

      Você também poderia enviar um e-mail com seus contatos. envia para mkt.fgv2010@gmail.com

      abçs

      Excluir