domingo, 16 de março de 2014

Copa Recife: Euclides e André, deram show


As semi-finais da Copa Recife, tiveram dois grandes jogos. Euclides (Santos), avisou que iria para cima de Tom (Palmeiras). E cumpriu a promessa. Logo no início da partida fez um gol, que revertia a vantagem do adversário. Foi um jogão. 

Euclides, avisou que iria ao ataque e alcançou o objetivo. Jogo atraiu grande público.

Tom, tentou de todas as formas chegou ao empate que lhe daria a classificação, sem sucesso algum, pois Euclides, nessa partida, voltou ao velhos tempos, jogando o fino do futmesa. No desespero, Tom, negligenciou sua defesa. Um erro fatal, pois Euclides ainda ampliou o resultado para 2x0, coroando uma excelente jornada.

André, pulou fogueira e despachou Ansellmo, para fora das finais.

Na outra semi-final, André (Sport), fez um jogo consistente e, mesmo sofrendo com os ataques de Ansellmo (São Paulo), superou-o e garantiu-se na grande final, ao vencer por 2x0. Ansellmo, ainda teve chances de reverter o resultado, mas não conseguiu acertar a pontaria, perdendo quatro chances certas de gol. Com isso, Aliança, que detinha a hegemonia em Pernambuco, foi desbancada e a Copa Recife ficará nas mãos de recifenses, na grande final, entre Euclides e André.

2 comentários:

  1. Amigo Sérgio, seu estagiário lhe informa que André x Anselmo foi 2x0. André abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um chute pela esquerda, e fechou o marcador com um gol de pênalti no final do segundo tempo, sacramentando a classificação. Grande abraço!

    ResponderExcluir