domingo, 16 de março de 2014

Copa Recife: definidas as quartas-de-final


O domingo começou agitado com as definições dos  últimos classificados às quartas-de-final da Copa Recife. Já estavam classificados: Euclides (Santos), pelo grupo G, André (Sport), pelo grupo H, Ribeiro (Aliancense), pelo grupo I, e Machado (Real Madrid), pelo grupo J. Mas restavam mais quatro vagas.

Ansellmo, não conseguiu furar o bloqueio de Claribenor, mas alcançou a classificação com o empate.

Pelo grupo G, Ansellmo (São Paulo), jogava pelo empate contra Claribenor (Náutico), e segurou o jogo à sua maneira: atacando. Meteu três bolas na trave e conseguiu se classificar com o 0x0.

Tom alcançou a classificação, mas Zé Luís, foi um adversário duríssimo e deu uma aula de futmesa.

No grupo H, Tom (Palmeiras) e Zé Luís (América-PE), fizeram um jogo com grandes emoções, grande expectativa e imensa torcida para o último representante do Santa Cruz, Zé. Foi uma verdadeira aula da velha guarda. Zé, deu um nó tático em Tom, no primeiro tempo. No entanto, Tom, virou o primeiro tempo vencendo por 1x0, com gol contra de Zé. Na segunda etapa, o americano chegou ao empate mas, logo depois, errou uma defesa e levou o segundo gol. Parecia que tudo estava definido mas Tom, fez uma falta no meio mas Zé Luís, desperdiçou e, para piorar, levou o mais um gol, cravando um placar de 3x1, para Tom, e a classificação à próxima fase.

Dino e Layette, fizeram um jogo cheio de emoções. O empate, justo, foi melhor para o paraíbano Dino.

Layette (Sport) e Dino (Juventus), fizeram um jogaço, de grande técnica e variações. Dino, jogava pelo empate para se classificar no grupo I, mas foi Layette, que abriu o marcador. Dino, subiu ao ataque e buscou o empate a todo custo e foi agraciado no segundo tempo, garantindo-se nas quartas-de-final.

O papai voltou. Normando, segurou o ímpeto de Rodrigo, e se deu melhor nos pênaltis.

Para definição do grupo J, aconteceu um derby da família Campos, entre Normando (Barcelona) e Rodrigo (Sport). Na Copa Ivan Lima, Rodrigo, alcançou a vitória por 1x0, e ajudou a desclassificar seu pai. E Rodrigo, pressionou fortemente seu pai, que ameaçou cortar a "mesada". Foi um total de quatro chances claras perdidas por Rodrigo, no primeiro tempo. Na segunda etapa, não aliviou para o pai, porém, não teve tantas chances e o jogo terminou sem abertura do placar. A definição do último classificado, saiu nos pênaltis. Aí, Normando, foi melhor, vencendo por 3x2. Normando, desconta a desclassificação mas Rodrigo, mantem-se invicto contra seu pai.

Com esses resultados, saíram o confrontos das quartas-de-final. Tom, que teve a melhor campanha, jogará pelo empate contra Normando, pior classificado. Ansellmo, ferá o clássico contra seu pai, Ribeiro, jogando com vantagem do empate. André, também jogará pelo empate contra Dino, enquanto Euclides e Machado, farão o único jogo sem vantagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário