sábado, 15 de março de 2014

Copa Recife: segunda fase


Após uma primeira fase extremamente disputada, os classificados à segunda fase, iniciaram suas disputas para garantir-se na terceira fase da Copa Recife. Mais uma vez, Aliança, chega forte, com três entre os 12 melhores, Ansellmo (São Paulo), Ribeiro (Aliancense) e Ton ( Palmeiras). O Sport do Recife, também fez bonito, classificando quatro entre os melhores : André (Sport), Rodrigo (Sport), Layette (Sport) e Normando (Barcelona).

Euclides, vem recuperando sua melhor qualidade e já se garantiu nas quartas-de-final.

No grupo G, na primeira partida do grupo, Euclides (Santos), no apagar das luzes, venceu Claribenor (Náutico), por 1x0. Na segunda partida, o mesmo Euclides, levou um sufoco de Ansellmo, como jamais havia levado. Mas segurou o placar em 0x0, o que lhe garantiu a classificação à terceira fase. No domingo, teremos a última partida do grupo, entre Ansellmo e Claribenor).

André, detonou seus adversários. No entanto, teve que suar muito para alcançar as vitórias.

Pelo grupo H, André e Tom, fizeram um jogo nervoso e com muitas chances desperdiçadas. André, saiu na frente, mas Tom, acabou chegando ao empate. Porém, não estava muito concentrado e vacilou. E André, não perdoou, chegando à vitória por 2x1. Na segunda partida, André, sofreu bastante para passar pelo América-PE, de Zé Luís, também por 2x1. A última e decisiva partida acontecerá entre Tom e Zé Luís, logo cedinho, 8h, na Federação Pernambucana de Futebol de Mesa.

Ribeiro, estava exausto, após garantir a sua classificação à terceira fase da Copa Recife.

Ribeiro, já se garantiu na terceira fase, com um empate contra Dino, em 1x1, e uma vitória por 2x1, contra Layette. Agora, a última vaga do grupo I, sairá da decisão entre Dino e Layette.

Machado, foi fantástico em seus dois jogos, superando grandes rivais.

No grupo J, Machado, superou Rodrigo e Normando, ambos pelo placar de 2x0, classificando-se em primeiro. Agora, pai e filho, terão que decidir quem vai mais cedo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário