segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Travassos Corrêa lança camisa para o Brasileirão 2014

Os primeiros compradores da camisa que levará o Travassos Corrêa ao nacional em Aracaju-SE.

Visando participar do Campeonato Brasileiro da regra nacional disco liso, que acontecerá em Aracaju, no final de novembro, o departamento de marketing do Travassos Corrêa Futmesa, lançou a camisa oficial 2014, em jantar na noite de sábado (13). A camisa é uma edição limitada - foram produzidas apenas 30 camisas, em estilo polo e confeccionada em Dry de alta performance. As armaduras vão ser vendidas a R$ 100, 00, cada. 

O dinheiro arrecadado com as vendas vão ser utilizadas para que a equipe participe do Brasileirão e também servirá para a construção do CT. 

O elenco do Travassos Corrêa está de molho mas a direção se mexe visando o Brasileirão.

O Travassos Corrêa está fora dos campos e competições em Pernambuco, por conta de questões profissionais mas busca, mesmo com a ciência de não estar bem condicionado, participar, pela primeira vez, de uma competição nacional. "O Brasileirão é o maior evento de todos no botonismo e participar vai ser um grande aprendizado", explicou o proprietário, Travassos.

Desde sábado, já foram vendidas quatro camisas e a lista de espera já está sendo formada. A previsão do departamento de marketing é de esgotar a edição até início de outubro. Outras ações estão sendo organizadas pelo Hipogrifo das Pernambucanas. Estão previstas vendas em eventos de promoção do futmesa, jantar de adesão e outras ações promocionais. A ideia é dar o máximo de "cancha" para o Travassos Corrêa, em participações regionais e nacionais e melhorar o condicionamento da equipe com a aquisição do CT, do novo ônibus, buscando tornar o time competitiva a partida do final de 2015.

Um comentário:

  1. Linda camisa. Com essa camisa a equipe do Travassos Corrêa poderá disputar o Brasileiro por equipes, desde que consiga fazer a inscrição junto a CBFM.

    ResponderExcluir