segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ansellmo leva o Aliancense ao título da Copa Independência

Da esquerda para a direita: Normando (4º lugar), Marcelo (3º), Rodrigo (2º) e Anellmo (campeão).

A Copa Independência da regra nacional, foi realizada nosentra no Octogonal clubes dos Rodoviários e Sport. Ao todo, foram 23 inscritos para a última etapa classificatória para o Octogonal final do Pernambucano. O campeão, foi Ansellmo (São Paulo), que "tratorou" todos os adversários e terminou invicto e com 100% de aproveitamento. Um crescimento ideal, pois chega ao Octogonal em ascensão clara e firme, rumo ao bicampeonato. Melhor ainda, entra no Octogonal com 12 pontos, seis a mais que o segundo melhor colocado na disputa, André (Sport).

Ansellmo deu show de bola e, nas fases de mata-mata, bateu, na ordem: Claribenor (Náutico), por 3x0, Normando (Sport), por 2x1 e Rodrigo (Sport), na final, por 4x1. Em terceiro lugar, ficou com o atleta do Santa Cruz, Marcelo (Juventus), com Normando, terminando na quarta colocação.

No Octogonal, temos como postulantes ao título de 2014: Ansellmo (12 pontos), André (6 pontos), Ton (Palmeiras - 5 pontos), Marcelo (5 pontos), Euclides (Santos - 3 pontos), Ribeiro (Aliancense - 2 pontos) e Carlos Alberto (Sete de Setembro - 1 ponto).

Uma excelente notícia é que ficou decidido que Pernambuco terá o primeiro torneio de clubes da História. Vão participar: Santa Cruz, Sport Club, Aliancense e Geraldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário