terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tá chegando a hora



O  Vasco da Gama será o representante sulamericano na final do Mundial de Clubes 2014 que será realizada em Budapeste na Hungria.Será o primeiro Mundial de Clubes da modalidade brasileira reconhecida internacionalmente e um grande momento para todos os envolvidos com o crescimento do esporte no Brasil e no exterior.
A turnê dos vascaínos pela Europa contém diversos grandes momentos que passam pelas três modalidades reconhecidas internacionalmente como o jogo de gala em comemoração dos 40 anos do JSC Rochefort no dia de abertura da Copa do Mundo de Subbuteo na Bélgica e o Mundial de Clubes da modalidade Sectorball na Hungria, mas é inegável que o ápice será a tão sonhada Final do Mundial de Clubes no dia 13 de setembro contra o campeão europeu Tiszavasvari da modalidade 12 Toques. 
O Vasco da Gama conquistou o direito de representar o Brasil e a América na tentativa de conquistar o Mundo ao vencer a tradicionalíssima equipe brasileira do Palmeiras no Sulamericano de Clubes.
Viajam os atletas Igor Monteiro, Marcelo Lages, Renato Kort(o BAD), e Rodolfo Castello Branco e você poderá acompanhar essa epopéia no site da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - CBFM, a finalíssima em tempo real no dia 13 de Setembro.
O elenco do Vasco da Gama conta ainda com Alessandro L. da Costa, Dário Lourenço Júnior, Felipe Albuquerque (o Felipinho), João Victor Correia, José Antonio L. Ramalhete (o Tuninho), José RamosMarcell Romero, Marco Antonio T. Gomes, e Thiago Penna.
Confira a agenda completa do Vasco da Gama na Europa:
 Setembro

Dia 05 - Amistoso Internacional de Subbuteo na Bélgica em comemoração dos 40 anos do JSC Rochefort. JSC Rochefort Vs. Vasco da Gama.

Dia 06 - Mundial Individual de Subbuteo na Bélgica.

Dia 07 - Copa do Mundo de Subbuteo na Bélgica (Vascaínos jogam pela Seleção Brasileira).

Dia 13 - FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES NA HUNGRIA.
Ainda no dia serão disputados um torneio individual de Bola 12 Toques, um amistoso de Subbuteo contra o Budapest 2012, e um Triangular amistoso de seleções da modalidade Subbuteo entre Brasil, Áustria e Hungria.

Dia 14 - Mundial de Clubes de Sectorball na Hungria. Testvériség Vs. Vasco da Gama.

Dia 16 - Desembarque da delegação Vascaína no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário