Troféu Encerramento Cavado
Oito jogos movimentaram o cavadex que fizeram as redes balançarem dos tablados de madeira. Vamos aos resultados:
19h
Obereci 0x3 Mano
20h
Mano 1x0 Padilha
Mauro 1x0 Obereci
Pufal 1x0 Burgel
21h
Obereci 2x0 Róbin
Pufal 1x0 Nelson
Mano 0x0 Caju
Dois Toques:
# Em rodada tripla, Mano somou 7 pontos em 9 possíveis, começou bem derrotando Padilha pelo escore mínimo e em seguida derrotou Obereci por 3x0. No fim da noite, empatou em 0x0 com Caju em jogo burocrático.
Nelson x Róbin
# Depois da vitoria sobre Nelson, Róbin foi surpreendido e perdeu a invencibilidade contra Obereci.
# Em noite de 100% , Pufal e os xeneizes obtiveram duas vencendo primeiramente Burgel por 2x0 e em seguida Nelson pelo escore mínimo. Segue líder por pontos e aproveitamento.
# Gérson deve ficar fora da competição, devido ao momento delicado de sua saúde.
# Mauro vence Obereci e segue bem no G8. Os eternos treinamentos com seu parceiro Padilha estão dando resultados.
# Padilha ainda não se acertou com a seleção do Uruguai.
Classificação: pontos/jogos
1) Pufal - 25/10
2) Diogo - 23/11
3) Róbin - 20/9
4) Mano - 18/10
5) Mauro - 16/11
6) Jarnnis - 12/5
7) Caju - 11/8
8) Obereci - 11/11
9) Burgel - 8/8
10) Gilberto - 5/7
11) Nelson - 5/10
12) Padilha - 5/11
13) Gérson - 0/3
14) Ronald - 0/2
Troféu Encerramento Liso
Chegamos na fase final no último torneio oficial entre os deslizantes. Tivemos a conquista do Botafogo de Carlos Kuhn, que em uma campanha sensacional, levou o caneco. Vamos aos resultados:
Oitavas de final:
Leão 1x1 Breno - Precisando da vitória o Grêmio do técnico Leão teve que propor o jogo desde o início. Breno se manteve em um jogo mais seguro. O primeiro tempo foi 0x0. No início do segundo tempo, numa boa troca de bola, Leão forçou um "dois lances" de Breno, que foi convertido logo em seguida. Os ingleses foram buscar um empate, quando Leão cavou uma bola, a mesma seguia para sua linha de fundo, mas caprichosamente "levantou" e rolou até a meia lua. Breno não perdoou e empatou. Leão ainda teve uma chance no fim, mas chutou em cima do goleiro. Os ingleses foram para as semifinais.
Breno passa por Leão com empate. Os ingleses se salvaram no fim.
André 1x2 Alam - Já nesse jogo, dois técnicos ofensivos. Andre possuía a vantagem e Alam teve que tentar impor e o ritmo. Começou perdendo, com um gol de André no começo do primeiro tempo, mas manteve o ritmo de jogo empatando ainda na primeira etapa. Na etapa final, o jogo continuou aberto, com chances para os dois lados. Em uma bola que era para dar um tapa, André teve dificuldade para acertar a régua no jogador e o lance saiu com muita força. Cedeu o dois lances que Alam precisava, este cobrou o lateral e bateu com precisão. Final 2x1.
Alam consegue a virada em jogo difícil contra André.
Kuhn 1x0 Sérgio Olivieira - O jogo entre dois jogadores muito experientes. O Botafogo de Kuhn com seu futebol técnico com chutes certeiros, contra o jogo pragmático do Grêmio de Sérgio. Kuhn perdeu uma chance contra a fechada defesa do Grêmio, e assim o primeiro tempo terminou 0x0. Na saída de bola do Grêmio, numa jogada despretensiosa, Sérgio cometeu uma falta no ataque. Kuhn recebeu a oportunidade, lançou para Garrincha que bateu com estilo, 1x0. A partir dai, Sérgio não teve outra alternativa que era atacar, mas foi a vez de Kuhn controlar a defesa com tapas perfeitos, garantindo a vitoria.
No jogo entre os veteranos, melhor para os alvinegros. Kuhn 1x0.
Mallet 1x0 Wilson - Com campanhas idênticas, Wlson e André tiveram que definir o sexto e sétimo lugares no penais a distancia. Com a derrota, Wilson teve a ingrata missão de enfrentar o Bayern de Mallet. Os bávaros não quiseram utilizar a vantagem, e foram para o ataque. Ainda no primeiro tempo saiu na frente e conseguiu controlar bem o restante do jogo sem sustos. Venceu com autoridade. O detalhe do jogo, foi a estreia do novo goleiro bávaro, presenteado por Thiago Pufal que colocou o titular Neuer no banco...rs
Vitoria importante dos bávaros, que contaram com a torcida de Léo "Carrrne"
Na semifinais tivemos, Kuhn enfrentando Breno e Mallet contra Alam. Os mandantes tinha a vantagem do empate. No primeiro jogo, Breno tentou partir para cima logo no início, mas foi brecado pela boa defesa alvinegra com os tapinhas laterais. Logo no primeiro tempo, Garrincha abriu o placar e antes do final do primeiro tempo, fez 2x0 matando qualquer reação inglesa. Na segunda etapa, o Botafogo marcou mais um e fechou o caixão inglês em 3x0, com a felicidade de Kuhn nas finais.
Kuhn não deu chance e pescou o "peixe"
No outro jogo, uma disputa bem mais equilibrada. Mallet continuava bem, e provou isso dominando boa parte da primeira etapa, jogando com cautela, mas atacando regularmente. Fez 1x0 e manteve a vantagem até a virada de tempo. Na etapa final, Alam teve que buscar o resultado, precisou inverter o jogo, e numa recuada errada de Mallet, Alam conseguiu o empate. E em seguida virou a partida, mantendo o resultado até o fim, quando Mallet ainda teve uma chance cavado que errou. Alam seguiu para sua terceira final.
Alam conseguiu a virada e escapou do empate no fim contra Mallet.
Kuhn 1x0 Alam - A final como sempre foi um jogo bem estudado, mas que no começo se pareceu nervoso. Em menos de 5 min, os dois técnicos haviam cometido uma falta cada uma nas suas defesas. Alam desperdiçou uma chance primeiro e depois foi a vez de Kuhn receber uma falta e cobrar para o ponteiro. Antes do fim do primeiro tempo, Kuhn conseguiu uma boa troca de bola, forçando a defesa merengue ao erro. Chutou com precisão costumeira, numa bola de ponta, Garrincha fez 1x0. Sem alternativas, Alam foi novamente forçado a fazer um jogo mais arriscado na etapa complementar, porém a defesa alvinegra se sai bem da pressão com tapas laterias. Antes do fim, os merengues conseguiram um recuo para a defensiva bem difícil, com a bola fizeram o contra golpe, mas Kuhn atento evitou um chute meio prensando. Faltando nenos 1 min, Alam reconheceu a superioridade do adversário e encerrando o jogo.
Antes da decisão, o técnicos perfilados
Parabéns ao Botafogo e ao seu técnico Kuhn que conquistaram a competição com méritos, foram dez vitorias e dois empates, ganhando as tres partidas do mata-mata, com seu novo equipe. Mostra ultimamente muita técnica com seus certeiros sem abrir mão da defesa, que era seu forte desde a época do cavado, utilizando os famosos "tapinhas". Se sente muito a vontade no liso e demonstra que tem muita lenha para queimar.
O campeão a sua equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário