Dr. Bruno, em mais uma jogada de mestre.
Às vezes, o jogo do ano não é aquele entre dos grandes campeões nacionais ou definem um título. Às vezes, o jogo até, acontece bem antes da definição das finais. Foi o que aconteceu na última Copa Pernambuco, entre Dr. Bruno (Santos) e o atual campeão pernambucano, Ribeiro (Aliancense).
Dr. Bruno, estava devendo há algum tempo, um grande jogo decisivo. Tá certo, teve a quebra de um tabu de 13 anos, contra Euclides (Santos), seu pai. Inesquecível. Porém, não foi o jogo da afirmação pois, em seguida, ele não prosseguiu na competição. Faltava aquele jogo.
E ele veio. Dr. Bruno, estava precisando pontuar bastante para tentar a última vaga para o octogonal final. À sua frente, estava o atual campeão pernambucano, Ribeiro. E Dr. Bruno, correu atrás, jogou como nunca e contou com a má fase de Ribeiro. Ao término da Copa Pernambuco, verificou-se que ambos estavam empatados e que seria necessário uma partida extra para definir o último herói que disputará os lauréis dessa temporada.
A partida aconteceu cercada de grande expectativa e imensa ansiedade de ambos os botonistas. Um jogo inesquecível para os postulantes à final e para todos os presentes. No final, Dr. Bruno, sapecou 2x0, e eliminou o campeão. No entanto, ninguém ficará indiferente ao titanismo dos dois preliantes que fizeram, praticamente, uma final antes da final. Na verdade, o jogo do ano para ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário