terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ninguém segura Ansellmo

Ansellmo mantém escudeto no peito e vai fazer subir a segunda estrela.

Não adianta chorar, neném, Aliança manda no futmesa pernambucano. A hegemonia que chega ao terceiro ano consecutivo, veio com o bicampeonato de Ansellmo (São Paulo), que não encontra adversários no estado e é a maior esperança de Pernambuco no Brasileirão, a ser disputado em Aracaju-SE, no mês que vem.

O campeão foi imbatível no Octogonal Ouro, terminando com seis vitórias e apenas um empate, igualando feito de seu pai, em 2012. O PEnoFutmesa, já havia apostado as fichas no atleta, principalmente depois do último torneio classificatório, quando o jovem professor de Matemática, atropelou a todos demonstrando que havia chegado em seu ápice no momento certo: a reta final do Pernambucano.

A Taça é de Ansellmo e ninguém tasca. Até quando Aliança vai dominar o futmesa pernambucano?

O título ainda está sendo comemorado pelo povo de Aliança que vê a hegemonia como um prêmio ao excelente trabalho do Aliança Futmesa, que tem revelado grandes talentos e que é presidido pelo próprio Ansellmo. A força desse clube é tamanha que, dos quatro primeiros lugares no estadual, três são do clube. Além de Ansellmo, Ribeiro (Aliancense) e Ton (Palmeiras), respectivamente, segundoe e terceiro colocados.

A partir do próximo ano, pode-se esperar ainda mais das bandas de Aliança, pois o clube já está devidamente legalizado e vem conseguindo apoios importantes no município, como o patrocínio da Farmácias Aliancense, Alsercon, Decon Informática e Naldo Confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário