sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Botafogo lidera a Rainha das Regras

Marcos Silva, levou seu Botafogo à liderança, após empate contra o Inter de Jiquiá.

Após uma rodada eletrizante, o Botafogo de Marcos Silva, alcançou a liderança do primeiro turno do Estadual na regra Pernambucana, a Rainha das Regras. O Alvinegro, empatou com o Internacional de Paulo Jiquiá, em 2x2, e atropelou o Náutico de Abiud, por 3x0. Mas está sendo seguido de perto pelo Grêmio de Ribamar.

O São Paulo de Max Monteiro, bateu o Flamengo de Brito, por 2x0, e garantiu-se no segundo turno. O Flamengo ainda tem chances de classificação (está em 10º lugar), mas não depende apenas de si.

Um jogão de bola aconteceu entre Vila Belmiro de Albertinho e Internacional de Jiquiá. O Vila vencia o jogo por 3x2,  até o finalzinho da partida e fazia uma "cera" digna de time argentino, irritando Jiquiá, que comemorou o gol do empate como se fora um título. Mas é justamente do título que o empate em 3x3, fez os dois times ficarem distantes. O lado bom é que ambos se garantiram no segundo turno Ouro, com o Inter em quarto lugar e o  Vila em sexto.

Mesmo chiando em relação às bolas "Jabulani" adotas pela associação, goleou e ainda tem chances de título.

Na última partida da rodada, o velhinho Ribamar fez seu Grêmio triunfar com uma sonora goleada por 4x1, sobre o Corinthians de Adriano Oliveira. Com domínio total do jogo, o Grêmio segue perseguindo o Botafogo, na esperança de alcançar o título do primeiro turno.

Um comentário:

  1. É isso aí, amigão Sérgio. A matéria ficou bem temperada, digna do botãobol. Aguardamos sua visita. Abração.

    ResponderExcluir