sexta-feira, 6 de junho de 2014

Copa Cidade de Aliança agita Pernambuco


Pernambuco agita-se para a quinta etapa do Campeonato Pernambucano da regra brasileira. Serão 19, postulantes ao título da mais equilibrada temporada dos últimos anos. Em jogo, a Taça Cidade de Aliança, homenagem aos botonistas da cidade, que vem dominando o cenário local nos últimos anos.

O campeonato terá início às 8h, na sede da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM, e será dividido em seis grupos de três atletas. Sendo que existirá o cruzamento entre grupos, A-B, C-D e E-F. Assim, do total de seis componentes, por exemplo, dos grupos A e B, saem os quatro melhores classificados.

Teremos o retorno de Benício (B. M'Gladbach), que jogará pela equipe de Aliança, e dos paraibanos Dino e Machado, que sempre vem fazendo bonito. Ausências serão sentidas. Jorge (B. Dortmond), Rodrigo (Sport) , Claribenor (Náutico) e Belletti (Nike), só para citar alguns.

Traçar prognósticos tem sido muito difícil nesse ano com muitas oscilações dos grandes e superação dos pequenos. Pior ainda é com essa fórmula. Então, o leitor fica livre para arriscar palpites. Abaixo, a tabela completa.

Um comentário:

  1. Que a Copa Cidade de Aliança seja maravilhosa e que o melhor desempenho entre esses renomados botonistas colha o triunfo final. Esse Campeonato Pernambucano na Regra Brasileira está mostrando o valor dos aficionados dessa terra linda. Parabéns a todos. e pena o Claribenor não estar presente nessa etapa.

    ResponderExcluir