segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ansellmo conquita Taça Cidade de Aliança

Os melhores da Taça Aliança (da esquerda para a direita): Ribeiro, Dino, Normando e Ansellmo.
 
A Taça Cidade de Aliança, não poderia estar em melhores mãos do que a de um filho da própria cidade, o jovem Ansellmo (São Paulo). O atual campeão pernambucano demorou a chegar a um título de etapa nessa temporada, a mais equilibrada dos últimos anos, mas chegou na hora certa. E, melhor ainda, disparou no ranking que define quem entra com vantagem no octogonal final.
 
Foi uma campanha segura, desse jovem talento, superando grades nomes. O principal oponente foi Normando (Barcelona), na grande final. Normando estava invicto, com seis vitórias e um empate, mas não conseguiu superar o aliancense, que venceu com uma vitória em dois golaços a zero.
 

 
A conclusão é que o nível técnico está melhorando e só os grandes sobreviverão. Ansellmo, que andava vacilante, chegou ao topo com consistência. Normando, que estava ultra concentrado, deu um show. Um verdadeiro leão indomável. Até a final, ao menos.
 
Ribeiro (Aliancense) e Dino (Treze), demonstraram que também vão brigar na parte de cima. Ribeiro, não pretende dar vacilo como no ano passado, quando perdeu a vaga no jogo extra contra Dr. Bruno (Santos). E Dino, tem abrilhantado os campos pernambucanos, demonstrando que os paraibanos tem muito o que ensinar.
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário