sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Equilíbrio será a marca da Taça Pernambuco

Ribeiro e Tom, se prepararam muito para a Taça Pernambuco e querem garantir-se no Octagonal Final.

Equilíbrio será a marca dessa Taça Pernambuco, que terá início nesse final de semana. Apenas Ansellmo (São Paulo), está garantido no Octagonal Final. De resto, todos querem garantir seu lugar ou tentar uma vaguinha de última hora.

Como sempre faz, o PEnoFutmesa, traz uma perspectiva  de como vão ser os confrontos em seus grupos na primeira fase. Quase sempre dá certo, mas nada é tão preciso em se tratando de futmesa.

Euclides, tem tudo para garantir-se na segunda fase mas não pode vacilar.

Grupo A: Euclides (Santos), Belletti Pernambucano (Black Nike), Zé Luís (América-PE) e Aluizinho (Bahia). Apesar de Belletti ter surpreendido no torneio em Timbaúba, Zé Luís estar fazendo bonito e Aluizinho ser a grata surpresa, o primeiro lugar deve ser de Euclides. Em equilíbrio, os demais técnicos brigarão pela segunda vaga.

Travassos, que aposentou seu CRS, pegará Benício em jogo da revanche.

Grupo B: Ansellmo (São Paulo), Félix (Santa Cruz), Benício (Borussia M'gladbach) e Travassos (Travassos Corrêa). Jogando o que vem jogando, Ansellmo é favoritíssimo à primeira vaga. Félix, vem jogando o fino da bola e deve brigar com Benício pela segunda vaga. Travassos, estreará seu Travassos Corrêa sem, sequer, ter treinado. Portanto, será uma zebra em amarelo e vermelho se conseguir alguma vaga à segunda fase.

Turene, todo estiloso, promete quebrar a banca e alcançar a classificação.

Grupo C: Normando (Barcelona), Marcelo (Napoli), Turene (Íbis) e Diego (Flamengo). Normando vem jogando bem e deve ficar em primeiro. Mas não sem muito suar, pois Marcelo Catenaccio, está treinando forte e fazendo bons jogos e Turene, com seu time novo promete lutar pela segunda vaga. Diego corre por fora mas tem chances, pois vem evoluindo gradativamente.

Hélio e Dr. Bruno, prometem empenho total para desbancar o favorito do grupo: André.

Grupo D: André (Sport), Hélio (Santa Cruz), Bruno (Santos) e Josafá (Náutico). É um grupo muito equilibrado. Um vacilo e pode botar tudo a perder. André, tem ligeira vantagem sobre os demais nos confrontos do ano, portanto, pode ser a pontado como favorito a uma das vagas. Fiquem de olho no Clássico das Multidões entre André e Hélio, que vem conseguindo bons resultados e tem tudo por uma das vagas. Bruno e Josafá, podem surpreender e, quem sabe, garantirem uma das vagas.

Carlos Alberto, promete não oscilar tanto.

Grupo E: Carlos Alberto (Sete de Setembro), Ribeiro (Aliancense) e Claribenor (Náutico). Um grupo só da velha guarda. Promessa de grandes embates e poucos gols. Carlos Alberto e Ribeiro, brigam para se manterem no grupo dos classificados, enquanto Claribenor, tenta participar desse seleto grupo e só a classificação e vitórias sobre os adversários para ter uma chance.

Augusto quer ser a pedra no sapato de Tom e Layette.

Grupo F: Tom (Palmeiras), Layette (Bayern) e Augusto (Botafogo). Tom, está praticamente classificado ao octagonal, mas quer acabar com a pecha de "vice". É um dos favoritos e quer mostrar pra que veio. Layette, é dos maiores vencedores do estado e precisa da classificação a qualquer custo. Augusto, corre por fora, mas sempre pode utilizar-se da sua experiência para surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário