E saiu o primeiro campeão do Internão do Santa Cruz, modalidade 12 toques. Em um jogo emocionante, de muitas viradas, Léo, que jogava pelo empate contra Akiles, viu o título ameaçado. Akiles abriu 2x0. Tudo tranquilo? Nada disso. Em um ritmo alucinante, Léo virou a partida para 3x2. Mas Akiles demonstrou serenidade e virou novamente a partida, 4x3. No finalzinho do jogo, Léo alcançou o empate em 4x4, conquistando o primeiro Campeonato Interno do Santa Cruz.
Pernambucano
No próximo domingo, o Santa Cruz recebe mais uma etapa do Campeonato Pernambucano de Futmesa (12 toques). As feras do botonismo pernambucano estarão no salão do clube, que continua em reformas preparando-se para 2015.
Amigo Sérgio, meus cumprimentos ao Leo e Akiles pelo jogo final do primeiro Campeonato Interno do Santinha. Deve ter sido um jogão, pelas constantes modificações do placar. Esse é o resultado do seu esforço. Viva o Santinha (maior campeão caxiense de futebol de mesa), pois o seu representante Luiz Ernesto Pizzamiglio é deca campeão, sempre com o Santa Cruz.
ResponderExcluircaramba! não sabia q Pizza Pai havia sido decacampeão. pede p enviar-me notícias q publico no blog. to devendo uma lembrança p ele. vou enviar no final do mês.abçs
Excluir