sábado, 15 de março de 2014

Copa Recife: grupo B


O grupo B da Copa Recife, tinha como favoritos à classificação Ansellmo (São Paulo_ e Carlos Alberto (Sete de Setembro), mas reservou duas grandes surpresas. A primeira grande surpresa aconteceu logo na abertura do grupo. 

Aluizinho (Santa Cruz), deu uma de moleque travesso e se travestiu de zebra contra Carlos Alberto e venceu por 2x1. Isso mesmo, o baixinho agigantou-se diante do grande favorito. Foi um jogo totalmente atípico, com Carlos Alberto, muito desconcentrado. Por outro lado, Aluizinho, acertava bolas incríveis. 

O sinal de alerta foi em uma saída errada setembrina, Aluizinho, acertou um belíssimo chute no travessão. Não demorou muito para que Aluizinho, marcasse o primeiro gol. A partir daí, Carlos Alberto, acelerou o jogo, o que foi um erro que seu adversário se aproveitou muito bem, sapecando 2x0. Apenas no meio do segundo tempo é que Carlos, equilibrou-se e conseguiu descontar e pressionar. Mas não foi suficiente e se complicou no grupo.

Zé Luís, aprontou para cima de Carlos Alberto, e foi bastante festejado pelo feito. 

Nesse grupo, Ansellmo deitou e rolou, vencendo a todos e marcando 10 gols, sofrendo apenas um gol. Assim, Aluizinho, Carlos Alberto e Zé Luís, foram disputar pênaltis para ver quem seguiria em frente. Aluizinho, por questões de trabalho teve que se ausentar. Então, Carlos Alberto e Zé Luís, foram para a disputa por pênalties. Aí, entrou em campo a outra grande zebra. Zé Luís (América-PE), foi muito mais preciso e bateu Carlos por 3x2, alcançando a improvável classificação. Essa é a segunda vez no ano que Carlos Alberto fica pelo caminho ainda na primeira fase nesse ano, significando uma crise no Sete de Setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário