Layette (Bayern/Sport), detonou Travassos (CRS).
Mais uma noite de chuva em Recife. Muita água nas ruas e uma chuva de gols no Clube dos Amigos do Botão. Foram realizadas dez partidas amistosas, com 19 gols. André "Fenômeno" (Sport), foi o primeiro a chegar e treinou bastante, para compensar as últimas faltas. Travassos (CRS) e Normando (Barcelona), chegaram em seguida. Também compareceram Layette (Bayern/Sport), Claribenor (Náutico), Marcelo (Napoli), Carlos Alberto (Sete de Setembro) e Aluizinho (Bahia).
Normando, passou horas nos treinos de pênaltis. "Chega de ser eliminado nos pênaltis".
Carlos Alberto, contundido, infelizmente, não treinou. No entanto, confirmou presença na Taça Independência, no próximo final de semana. Enquanto isso, Normando, tratou de treinar intensivamente os pênaltis.
André compensou faltas dos últimos dias com muito treino. Surtiu efeito.
A primeira partida da noite, André, abusou de acertar cavadas. Com isso, não deu chances para Travassos, quebrando a invencibilidade do CRS, de forma categórica: 4x0. Claribenor, após estar perdendo para Marcelo "Catenaccio", por 2x0, recuperou-se e chegou ao empate, em partida tensa.
Claribenor foi buscar empate suadíssimo contra Marcelo "Catenaccio": 2x2.
Em duelo de gigantes, André e Normando, ficaram no 0x0. Outros jogos sem gols, foram Travassos contra Layette e Marcelo contra Aluisinho. Aluisinho, por sinal, vem jogando muito bem. Na segunda partida, perdeu para Normando por 1x0.
CRS e Bayern, empataram sem gols em partida disputada.
Travassos ainda jogou mais duas partidas contra Layette. Dessa vez, o gigante acordou e detonou o CRS, em 4x0 e 3x0, com vaga para mais. Dois chocolates com pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário